quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

JANEIRO

Meus Amigos...

Hoje, o meu humor não me deixa fazer versos...
Contar histórias bonitas... ou até ter esperança que um dia conseguir dar um lar digno a estes animais!
Não vos vou contar pormenores... apenas apelo ao vosso coração!
São animais que precisam de um sítio onde possam dormir e comer...
Choro!
Não aguento mais conhecer esta realidade!


Comecei o Ano de 2009 da melhor maneira possivel, fazendo 2 partos!
Fui a casa de um criador amigo... uma Pinscher e uma Bulldog Francês deram à luz no mesmo dia, à mesma hora... e eu estava lá!

Aumentei a minha familia canina, "resgatando" de um "criador" uma cadelinha velhinha de raça Pug... em condições miseráveis... é a Pucca!
Em apenas dois dias parece outra!
Amanhã é dia de ir à Tia Teresa (vet) fazer uma primeira consulta!!! checkup total!!!

Não estou a conseguir carregar as fotos dos animais que "tenho" para adoptar!!!
Vejam estes dois blogs...
Palavras para quê!


http://somaisalgunsanimaisabandonados.blogspot.com/
http://agirpelosanimais.blogspot.com/

1 comentário:

Unknown disse...

boa tarde, em relação à ninhada de bulldog francês...gostaria de receber mais informação, que não encontrei em nenhum dos links abaixo indicados...se for possível contacte-me para o meu email. (nesoares@gmail.com)
Obrigada, Inês.